AMIGOS!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 comentários: 4
Todos querem um tempo
Um tempo para ficarmos sós
Pensar no que fizemos de errado
Para nunca mais repetir nossos erros!
E conseguir repetir nossos bons feitos
Você está á procura de mim?
Porque eu estou á procura de você!
Todos nós precisamos de amigos para dividir nossas emoções
Aqueles amigos que nós fazem sentir como se fossemos campeões
Amigos de verdade
Para quando você ganhar ele estar ao seu lado
E para quando perder. E seu coração estiver ferido e machucado
Eu posso dar graças a Deus por ter esses amigos
Protetores e preocupados
Estão sempre comigo
Todos nós precisamos de um tempo
Um tempo para sentar e refletir o que já fizemos
Porque nunca devemos ficar parados
Devemos sempre seguir em frente
Nunca desistir
Você deve sempre estar contente
Amigos servem pare te deixar sempre feliz
E para dividir suas emoções
E juntos poderem escrever lindas canções
Seja amigo apenas de quem te mereça
Para quando estiver numa pior
De você ele não esqueça
Todos queremos bons amigos para nossas emoções podermos dividir
Para nos ajudar nos ajudar a escolher o melhor caminho para seguir
Todos queremos bons amigos para nos ajudar
A escolher a melhor pessoa para amar
Todos precisamos de amigos
Para dividirmos o que temos no coração
Todos precisamos de amigos
E foi para eles que eu fiz essa canção
E você também de seus amigos nunca se esqueça
Sempre esteja no lado deles para ajudar e aconselhar
Seu amigo você deve sempre respeitar
Deve sempre protegê-lo e ama-lo
Deve sempre o escutá-lo
Amigos de verdade vão ser poucos que você vai achar em sua vida
São aqueles amigos bons que sempre irão te deixar para cima
Nunca troque seu amigo por um cara ou uma mina
E claro vou ser um bom amigo seja aqui ou na china
Não escolha um amigo que seja igual a você
Escolha alguém diferente para um com o defeito do outro aprender
Não pesaria duas vezes antes de dar a vida por um amigo
E o inimigo de meu amigo é meu inimigo
Vários me odeiam desejam minha morte
Mas para me ganhar você vai ter que ter muita sorte
Para me matar não vai ser fácil assim
Vai ter que passar por todos os meus amigos
Para poder chegar a mim
Todos queremos bons amigos para nossas emoções podermos dividir
Para nos ajudar nos ajudar a escolher o melhor caminho para seguir
Todos queremos bons amigos para nos ajudar
A escolher a melhor pessoa para amar
Todos precisamos de amigos
Para dividirmos o que temos no coração
Todos precisamos de amigos
E foi para eles que eu fiz essa canção
Todo o dia no lado de meus amigos é um dia muito feliz
Só eles se lembram das coisas boas que já fiz
E todos queremos amigos
Todos precisamos de amigos
Alguém para dizer
Que gosta de você e te adora
Que no coração dele é o lugar onde você mora
Sem vocês eu não sei o que faria
Na verdade nem sei como eu seria
Acho que sem vocês eu não existiria
Todos precisamos de amigos
Para te ajudar quando estiver triste
Ter grandes amigos é a melhor coisa que existe
De qualquer problema com vocês eu me safo
Vocês são os melhores
E amigos que nem vocês ninguém nunca vai achar
Quando eu me deito para dormir eu sempre me lembro de todas as bobagens que juntos já fizemos
No meu coração vocês sempre vão estar
E é lá aonde vocês vão sempre vão ficar
Das nossas atrapalhadas eu sempre irei lembrar
De vocês eu sempre irei gostar
E hoje eu vou gritar
Os meus amigos é o que eu vou amar
Todos queremos bons amigos para nossas emoções podermos dividir
Para nos ajudar nos ajudar a escolher o melhor caminho para seguir
Todos queremos bons amigos para nos ajudar
A escolher a melhor pessoa para amar
Todos precisamos de amigos
Para dividirmos o que temos no coração
Todos precisamos de amigos
E foi para eles que eu fiz essa canção
Todos querem um tempo
Um tempo para ficarmos sós
Pensar no que fizemos de errado
Para nunca mais repetir nossos erros!
E conseguir repetir nossos bons feitos
Você está á procura de mim?
Porque eu estou á procura de você!
Essa musica vai para os melhores amigos que alguém pode ter
Edson-Cicero-Igor-Shântala-Sheron-Thaynara-Carolis-Sally-Ricardo-Maycon-Douglas e Renato
Agora vamos ficar bebados e fumar maconha todo o dia BRINKS(TuPAC)
SEXO-RAP-E MUITO ROCK N’ ROLL

comentários: 4

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.