Amor E Água Benta

sexta-feira, 4 de setembro de 2009 comentários
Vou chega, chegando só pra relaxar
A vida é difícil assim eu tenho que me cuidar
Assim a minha vida eu vou levando
Afinal
Mau estilo é de malandro
Não me importa o que seus pais falam
Não me importa o que suas mães digam
Continuo no Brown Style
Fazendo que seus filhos me sigam
Viver sem malandragem
Não há ninguém que aguente
Por isso eu vivo com muito
Amor e água benta
O estilo Brown é original
Hoje já tem mais de mil me imitando
Minhas musicas todos já estão cantando
Gíria eu invento
Para isso
Bata ter talento
No seu coração nunca deve ter dor
Porque a vida é uma guerra
E eu sou gladiador
Nunca devemos desistir
Nunca devemos chutar a bola para o mato
Porque se a vida fosse um jogo
Eu seria um jogador nato
Em apenas 14 anos de vida
Eu já tenho uma vida muito bem escrita e já lida
Mas eu sei que minha historia ainda não acabou
Mas já para aqueles que morreram
Sonhos e planos foi só o que restou
Cada dia é apenas uma pagina de um livro sobre uma vida brilhante
Eu grito e peço que você cante
Que a vida é feita para
Ganhar e perder
Matar e morrer
Mas nunca se esquecer
Que a vida é feita para viver
Viver sem ninguém nenhum ser humano agüenta
Lembre-se viva sempre sua vida
Com amor e água benta
Ganhar e perder
Matar e morrer
Mas nunca se esquecer
Que a vida é feita para viver
Se você for me xingar
Já sei o que irar falar
Que sou branco
Que sou um vagabundo
Que apenas sonho
E que vivo com a cabeça em outro mundo
Iria dizer que não morei na periferia
Que sou um Playboy
E que na sua pele eu não sobreviveria
Mas só falaria isso quem não me conhece
E viver uma vida de mentiras nem você merece
Quando eu morrer
Da minha vida brilhante você vai lembrar
E no meu enterro
Suas namoradas irão chorar
Da minha vida brilhante você vai lembra
Mas de sua vida de infelicidades
Ninguém vai recordar
As minas que um dia me deixaram
Não sabem o verdadeiro homem que perderam
Mas eu tenho certeza que de mim
Elas nunca esqueceram
Amizade por você vai ser Maximo
Que eu vou ter
Se eu sou seu amigo
Agradeça a Deus!
Porque não iria gostar de ser meu inimigo
De mulheres que não querem e não sabem nada
Eu já estou cheio
Se não sou eu
Essas vadias só ficariam com um cara feio
Eu faço rima
Porque eu queria que todos falassem
“Otávio Brown you are Nice!”
Mas como a sempre caras com inveja de mim
Dizem que eu me acho
Mas vou fazer o que eu sou assim
Amar alguém não é a coisa certa
É estar muito cego
Para ver que ela não presta
Mas a vida é assim
Foi feita para
Ganhar e perder
Matar e morrer
Mas nunca se esquecer
Que a vida é feita para viver
Se você faz algo errado o que você faz?
Você se lamenta!
Mas não adianta! Você tem que tentar concertar e assim viver
Com amor e água benta
Ganhar e perder
Matar e morrer
Mas nunca se esquecer
Que a vida é feita para viver
E viver sempre com amor e água benta
Ganhar e perder
Matar e morrer
Nessa vida
É só o que temos para fazer!

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.