VOCÊ MAIS UMA VEZ

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários
Eu te amo
E se você me amou
Me chame de novo
Que agora mesmo eu vou
Eu te quero
E se você me quer
Me diga agora
Que eu vou onde você estiver
Para sempre
Ficarmos Juntos
Ter você mais uma vez é o que eu quero
Ter você de novo
É o que eu espero
Você mais uma vez é
Ficar com você é
Beijar você é
Tudo
Ficar com você é
Beijar você é
Tudo
Se você dizer
Que malandro não gosta de amor
è você errou
Porque você é
O primeiro
E Com certeza
Meu único amor
Meu único amor
Ter você mais uma vez
Beijar você mais uma vez
Ter você apenas mais uma vez
Foi o único pedido que meu coração fez
Ter você mais uma vez
Beijar você mais uma vez
Ter você apenas mais uma vez
Foi o único pedido que meu coração fez
Todas as estrelas do universo
Pedem para você ficar comigo
Todas as estrelas dessa noite
Pedem para eu ficar contigo
Falam
Falam e pedem
Para eu ficar com você
Apenas com você
Eu quero
Eu quero e vou
Continuar a tentar
Tentar te reconquistar
Não importa mais o que aconteceu
Não importa mais quem errou
Porque vou ter você
Mais uma vez
Ter você mais uma vez
Beijar você mais uma vez
Ter você apenas mais uma vez
Foi o único pedido que meu coração fez
Beijar você mais uma vez
Ter você mais uma vez
Abraçar você mais uma vez
Ter você mais uma vez
Para sempre
Você mais uma vez

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.