VEM SER MINHA MULHER

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários
Eu te conheci pela tela do computador.
E não a nada nesse mundo que faça tirar essa dor!!
De poder ver você, mas não poder tocar.
De poder ver você, mas não poder beijar.
Então vem deixa eu te amar!
Então vem
Vem que eu quero te abraçar!
Porque sem você eu não consigo mais viver!
Eu tenho medo..
Medo de um dia te perder!
Então por favor, venha me beijar!
Porque eu só sei.
Só sei pensar em te amar!
Os dias inteiros pensando como ver você.
Porque minha vida...
Minha vida é com você.
Então vem...
Vem ser minha paixão!
Então vem...
Vem ser meu coração!
Então vem
Vem ser minha mulher!
Porque eu te quero muito.
E sei que você também quer
Então vem.
Vem ser mulher!
Por que
Porque sem você não posso mais ficar
Então vem
Vem porque eu quero te amar
No seu
No seu lado sempre vou estar!
Porque sem você eu não sei mais ficar!!
Então vem...
Vem ser minha paixão!
Então vem...
Vem ser meu coração!
Então vem
Vem ser minha mulher!
Porque eu te quero muito.
E sei que você também quer
Então vem.
Vem ser mulher!
Porque eu só sei.
Só sei em pensar em você!
Em você!Em você!
Então vem...
Vem ser minha paixão!
Então vem...
Vem ser meu coração!
Então vem
Vem ser minha mulher!
Vem ser minha mulher!
Vem ser minha mulher!

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.