DE VOLTA

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários: 1
Estou de volta
Para quem de mim gosta
Para quem de verdade
Sempre senti saudade
Ter vida boa
Não é só ficar a toa
É ficar no seu lado
Isso nunca tinha que ter acabado
(Nenhum dia Nenhum dia)
Agente termina num dia
Volta no outro ano
Te amo e
Me sinto herói
É com você
Que agora eu vou viver
Quem sabe um dia
Volte todo esse sentimento
E agente fique junto (junto, junto)
Para sempre junto
Voltar e
Não se importar com o que
Vão dizer e tudo vai ficar bem
Porque no fundo temos que ficar jutos
Não importa o tremendo erro
Porque vou ter você de volta (de volta de volta)
Estou de volta
Apenas para você
Desse amor nunca vou esquecer
Não importa o tremendo erro
Porque com você eu fico sem medo
Seu amor para mim
É um sentimento sem fim
Um amor igual nesse mundo
Nunca existira
Um sentimento que não acabara
Apaga tudo
Que eu vou ficar
Só com você
Com você
Voltar e
Não se importar com o que
Vão dizer e tudo vai ficar
Porque no fundo temos que ficar jutos
Não importa o tremendo erro
Porque vou ter você de volta (de volta de volta de volta de volta de volta de volta de volta de volta)
Provar e
Te explicar que
Faz tanto mal
Ficar sem teu amor
Te amo mais que tudo
Mais que tudo mesmo
E eu te trarei
De volta (de volta de volta de volta de volta de volta de volta de volta de volta)

comentários: 1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.