MEU GRANDE AMOR

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários
Meu grande amor
(Grande amor)
Quando eu estou perto de você
Quando eu te beijo
Me sobe um calor
Mas quando eu não te vejo
E não sinto seu beijo
Eu só quero te dizer
Gata você tem
Tudo o que eu quero em alguém
Seu amor me faz bem
Agora não consigo viver sem
Eu te amo também
Amo como nunca amei ninguém
Agora você é meu grande amor
Grande amor
Você me faz bem (How baby baby)
Me da energia
E posso chamar você de minha
(Chamar de minha)
Eu adoro
Beijar você
Agora você é meu grande amor
Meu grande amor
Quando eu me deito
E nada do que eu falei foi feito
Lembro de você
E quando eu paro para pensar
Lembro que adoro te amar
E só quero dizer
Gata você tem
Tudo o que eu quero em alguém
Seu amor me faz bem
Agora não consigo viver sem
Eu te amo também
Amo como nunca amei ninguém
Agora você é meu grande amor
Grande amor
Você me faz bem (How baby baby)
Me da energia
E posso chamar você de minha
(Chamar de minha)
Eu adoro
Beijar você
Agora você é meu grande amor
Grande amor
Agora venha para juntos podermos cantar
Uma musica linda para se dançar
Quando estou no seu lado sinto um grande calor
Afinal você é meu grande amor
(Meu grande amor!!!)
Grande amor
Você me faz bem (Me faz bem)
Me da energia
E posso chamar você de minha
(Posso te Chamar de minha)
Eu adoro
Beijar você
Agora você é meu grande amor
(Meu grande amor!!!)
Grande amor
Você me faz bem (Meu grande amor)
Me da energia
E posso chamar você de minha
(Chamar de minha)
Eu adoro
Beijar você
Agora você é meu grande amor
(Meu grande amor!!!)
Mas quando te vejo
E sinto seu beijo
Era tudo o que eu queria dizer

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.