Sem Amor

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários
O.B. I’M

Eai gata o que que eu te fiz?
Para você dizer que acabou
E que apenas me usou
É você partiu sem nem dizer tchau
E me deixou aqui completamente mal
Seu rosto angelical
E seus beijos de mel
Me fazem sonhar
Pensar que estou no céu
Mas agora tudo acabou
Seu amor por mim voou
A lembrança de seus beijos foi só o que restou
Mas eu ainda te quero sim
Te quero só para mim
Seus beijos eu ainda quero sim
E quero eles só para mim
Eu nunca quis alguém tanto assim
E sei que a nossa historia ainda não teve fim
Gata não sei se um dia você me amou
Na verdade eu acho que de mim você nunca gostou
Acho que é verdade que você só me usou
E assim eu vou vivendo minha vida
Sem você!
Sem ninguém!
Sem amor!
(Sem amor, sem amor)
Assim eu vou levando minha vida
Sem você, sem ninguém, sem amor
(Sem amor, sem amor)
Nada me tira você da cabeça
Nada me tira essa dor
(Sem amor, sem amor)
Eu ainda tenho esperança de ter de volta seu calor
O.B. Vou levando minha vida sem amor
Não importa quanto tempo, mas eu te espero
Porque em você tem tudo o que eu quero
Você é tudo para mim
Me beije outra vez sim
Venha me deixar louco
Apenas sua amizade para mim é pouco
Jamais quis tanto alguém
Sem você não consigo viver bem
Nunca pensei que iria terminar assim
E agora estou sem você perto de mim
Eu preciso de você sim
Preciso de você só para mim
Agora eu só tenho uma coisa para dizer
Eu te amo
Com todo o meu coração
Eu te chamo
Por favor, volta para mim
Assim eu vou vivendo
Sem você!
Sem ninguém!
Sem amor!
(Sem amor, sem amor)
Sem você eu não tenho nada
Não tenho vida não tenho amor
(Sem amor, sem amor)
Não importa o que eu faça não consigo viver
Sem você. Sem amor
(Sem amor, sem amor)
Eu ainda tenho esperança de ter de volta todo seu calor
O.B. I.T. Sem nada, sem você, sem amor
O que aconteceu para mim não mais importa
Eu quero você de volta
Seu cheiro, seu gosto eu quero tudo
Porque eu não consigo viver sem você sem você
Eu quero de volta para mim todo seu sabor
Eu quero de volta todo seu amor seu amor
Gata eu te amo eu te amo
Agora venha comigo
Não quero ser só seu amigo
Por que se seus beijos eu sempre quero outro
É gata vamos para uma festa para lembrar nosso primeiro encontro
Agora por favor venha comigo para eu poder dizer
O quanto eu te quero
O quanto eu te amo
E assim eu vivo
(Sem amor, sem amor)
Sem você assim eu vivo
Sem nada se amor
(Sem amor, sem amor)
Não importa o que eu faço sem você eu vivo
Sem amor
(Sem amor, sem amor)
E assim eu vivo com a esperança de ter você toda de volta para mim
O.B. I.T. Assim eu vivo se amor
Você é tudo para mim
Me beije outra vez sim
Assim eu quero te mostrar que você é tudo para mim
(Sem amor, sem amor)
Tudo para mim
(Sem amor, sem amor)

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.