SEM FIM

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários
Essa é a nossa historia
Um amor igual a esse no mundo
Não não há
Eu sempre quero você
Sempre quero te ver
Foi você quem acabou
Mas a nossa historia ainda não terminou
Com certeza não
Eu ainda vou tentar te reconquistar
Porque no seu lado é onde eu quero ficar
Nunca sonhei tanto com alguém
Eu quero que você volte para mim
Porque a nossa historia
Ainda não teve fim
Para você apenas rolou
Mas para mim isso ainda não acabou
Quando ninguém mais te agradar
De mim você vai lembrar
Agora para mim eu quero
Que você volte
Vamos tentar recomeçar
Dessa vez eu não vou mais errar
Para sempre com você eu viveria
Para te proteger eu morreria
Para frente eu sigo
Com você em meus sonhos
Não vou parar
Não vou nunca desistir
De ter você
Aqui perto de mim
Porque eu sei
Que essa historia ainda está sem fim
Um amor igual a esse no mundo
Não não há
Eu sempre quero você
Sempre quero te ver
Foi você quem acabou
Na verdade você acabou por apenas
Uma mentira
Agora o que eu quero é voltar com você
Afinal eu amo você
E quando eu penso que tudo vai dar certo
Você foge e some
E assim fica difícil
E quando eu quero dizer o que eu sinto por você
Você diz que não quer me ver
Poder te beijar
Te agarrar
Te chamar de minha
Poder te amar
Vou lutar
Nunca vou desistir
Eu sigo em frente
Para minha meta poder atingir
Eu quero ter você aqui perto de mim
Não vou parar
Não vou nunca desistir
De ter você
Aqui perto de mim
Porque eu sei
Que essa historia ainda está sem fim
Eu quero dizer
Para você
O quanto eu te amo
Os melhores momentos
Da minha vida passei com você
Eu quero dizer
Para você
Que desde o primeiro momento que a beijei
Eu amei você
E sei que essa historia ainda está sem fim
Para frente eu sigo
Com você em meus sonhos
Não vou parar
Não vou nunca desistir
De ter você
Aqui perto de mim
Porque eu sei
Que essa historia ainda está sem fim

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.