Sem amor(Double Version)Feat The Ed “B”

terça-feira, 1 de setembro de 2009 comentários: 1
Brown—(Brother)
Eai Brother
(Eai Brown)
Sabe aquela mina linda que eu tava e tal.
Gata de fazer passa mal.(sim)
Me largou! (Por quê?)
Não sei. Só falou que não dava que não queria mais. (Bah)
Cara agora eu não sei o que faço
Sem ela a vida é um saco!
Com ela a vida era boa
Sem ela eu só fico aqui à toa
Com ela todo dia tinha uma saída
Sem ela não sei o que eu faço da minha vida
E agora mano?(Cara não te preocupa)
(você gostava dela?) Sim
(Gostava mesmo dela?) Sim
(Então cara você ta verdadeiramente mal!) Aham
(Você sabe que eu sou seu amigo) Sim
(Agora como amigo eu vou fazer o meu papel!)
Amigo não adianta tentar me ajudar
Sem ela não tem ninguém pra me salvar
(Amigo a sempre outra garota para te salvar)
Não sem ela eu fico sem nada sem amor!
(Sem amor, sem amor)
Assim eu vou levando minha vida sem ela
Sem nada sem amor
(Sem amor, sem amor)
(Amigo eu sempre estarei Aqui para te ajudar)
(Sem amor, sem amor)
Eu ainda tenho esperança de ter de volta seu calor
Brown-Brother- Vou levando minha vida sem amor
(Com certeza esse não é o Brown que eu conheço)
Você sabe que uma garota pode mudar toda sua a sua vida
(Mano ela te largou é porque não te merece
Vê se a esquece
Começa a pensar
Você nem sabe o que é amar!)
O beijo dela não sai de mim
Eu nunca quis alguém tanto assim
Ela me deixa louco
Apenas amizade para mim é pouco (Aham)
Eu quero ver ela pelo menos mais uma vez
(Mas mano você nem sabe o que vai falar para ela)
Sei sim
(Então o que você vai dizer?)
Eu te amo!
É apenas isso que eu preciso falar
(Mano cala a boca!
Para de ser burro! Mas que merda mano!)
Assim eu vou vivendo sem ela
Sem nada
Sem amor
(Sem amor, sem amor)
(Para de pensar nela e vamos para uma festa mano)
(Sem amor, sem amor)
(De querer ela é melhor você parar)
Para você é muito fácil falar
Brown-Brother- Vou levando minha vida sem amor
(Vê se esquece logo ela)
Não dá! Não consigo (Aham e agora?)
Gostar dela é o caminho que eu sigo
(você sabe que eu sou seu amigo seu amigo)
Estou preso nela com se estive em OZ!
(eu sempre estarei aqui para te ajudar te ajudar)
(No seu lado eu sempre vou estar vou estar!)
Gata agora venha comigo
Não quero ser só seu amigo!
(Cara você sabe que ela não presta
Deixa ela e vamos para uma festa)
Gata agora venha comigo para eu poder dizer!
(Dizer o que?)
O quanto eu te amo
O quanto eu te quero
(Sem amor, sem amor)
(Mano deixa de fala merda!
Você vai achar a mulher certa!)
(Sem amor, sem amor)
Não importa o que eu faço sem ela eu vivo sem amor
(Sem amor, sem amor)
E assim eu vivo com a esperança de ter ela toda de volta para mim.
Brown-Brother- Assim eu vivo sem amor
Você é tudo para mim (Sem amor, sem amor)
Me beije outra vez sim(Sem amor, sem amor)
Assim eu quero te mostrar que você é tudo para mim (Sem amor, sem amor)
Tudo para mim (Sem amor, sem amor)

comentários: 1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.