ATÉ O FIM DOS TEMPOS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 comentários
Escute bem o que vou te falar
Porque tudo o que irei dizer está vindo do meu coração
E foi para você que escrevi essa canção
Não sei explicar
Mas quando a vi senti algo diferente
Um sentimento que não era só amizade
Acho que no fundo era uma grande vontade
Uma vontade de poder te pegar e te beijar
E hoje te pergunto
Você deixa eu te amar?
O que estou dizendo vem do fundo do meu coração
E o que estou sentindo é um grande sentimento
Não uma grande ilusão
O que eu sinto quero te mostrar
O que eu sinto quero te explicar
E se você deixar
No seu lado até o fim dos tempos vou ficar
Não me importa
O que vão dizer
O que vão falar
Porque o que eu quero é te beijar! É te amar!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos com você eu quero estar
Porque hoje descobri que o que eu quero é te amar
Hoje sei que sou um cara de sorte sim
Porque a menina mais linda desse mundo gosta de mim
Ninguém me faz tão feliz assim
Venha me beijar
Venha ficar perto de mim
Você tem todos os defeitos de uma menina perfeita
Seu único defeito é gostar de mim
Por favor, agora me prometa.
Que sempre irar deixar eu beijar você
Sempre irar deixar eu ficar com você
Sempre irar deixar eu amar você
Até o fim dos tempos
Não me importa
O que vão dizer
O que vão falar
Porque o que eu quero é te beijar! É te amar!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos
Não me importa
O que vão dizer
O que vão falar
Porque o que eu quero é te beijar! É te amar!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos
Meu sentimento por você é tão grande
Que nem em mil musicas daria para descrever
Mas poucas palavras eu preciso dizer
Para você me entender
Eu te amo!!!
E por esse amor eu vou lutar
Por todas as barreiras eu vou ultrapassar
Até o fim dos tempos com você eu quero ficar
Até o fim dos tempos é pouco tempo para te mostrar
O quando eu quero te amar
Não importa o que irão falar eu vou conseguir te provar
Que no momento e até o fim dos tempos
Eu quero te amar
Não me importa
O que vão dizer
O que vão falar
Porque o que eu quero é te beijar! É te amar!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos Não me importa
O que vão dizer
O que vão falar
Porque o que eu quero é te beijar! É te amar!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos
Sou como um pássaro
E só com você consigo voar
E hoje eu te pergunto
Você deixa eu te abraçar?
Você deixa eu te beijar?
Você deixa eu te amar?
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.