BOUM BOUM BOUMP

terça-feira, 27 de outubro de 2009 comentários
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Otávio Brown I’m
Sinceramente como é bom te beijar
Sinceramente como você que eu quero estar
Menina você mexe comigo
Eu quero ficar com você
Quero poder beijar você
Beijar você
Eu sei que o que fiz já não tem mais perdão
Mas eu te peço desculpas
E estar de volta em seu coração
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
Porque é só em você que consigo pensar
Pensar em te beijar
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Porque é só em você que consigo pensar
Pensar em te beijar
Todos os dias tenho que ver uma foto sua
De seus olhos com o brilho da lua
Menina você mexe comigo
Não importa o quanto eu me esforce
Não importa o quando eu tente
É só você que eu quero em minha frente
Você é a menina da minha vida
E é só você que eu quero
É só você que eu espero
Não a dia, não a hora, não há minuto, não há segundo
Que você não está em meus pensamentos
E você Foi embora com o meu maior sentimento
Meu amor está com você
E eu peço, por favor, volta para mim
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Porque é só em você que consigo pensar
Pensar em te beijar
Cada dia a mais sem você é uma castigo para mim
E eu me pergunto
Tem que ser assim?
Eu te peço
Deixa eu te beijar pelo menos outra vez
Para você lembrar as doideiras que agente fez
E é quando eu te vejo
Quando sinto seu cheiro
Quando te abraça
Quando te beijo
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Quando vejo sua foto penso em te falar
O quando te amo e o quanto quero te beijar
Só que agora depois de tudo
Tenho vergonha e medo
Medo de você não querer falar comigo
Medo de você me considerar como inimigo
Meu coração não agüenta mais nenhuma decepção
Mesmo assim entrego meu coração em suas mãos
Peço que você não me deixe triste assim
Peço que você volte para mim
Me de uma segunda chance
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Porque é só em você que consigo pensar
Pensar em te beijar
Te beijar faz meu coração fazer
Boum Boum Boump
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Porque é só em você que consigo pensar
Pensar em te beijar
Boum Boum Boump
Boum Boum Boump
E é quando te vejo
Quando sinto seu cheiro
Que meu coração faz
Boum Boum Boump
Por favor, não me deixe assim
Por favor, volta para mim
Peço que você não me deixe triste assim
Peço que, por favor, você volte para mim
Tudo o que te peço é uma segunda chance
Boum Boum Boump

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.