EXCLUSIVO

terça-feira, 27 de outubro de 2009 comentários
Hoje me sinto exclusivo para você
Porque é você quem eu gosto de beijar
É você quem eu gosto de amar
E por isso, meu coração é exclusivo para você
Você pode dizer que não quer acreditar
Mas você no fundo sabe que eu te amo e sempre vou amar
Estou viciado em você que já não consigo mais viver sem
E só no seu lado eu consigo viver bem
Não importa quantas vou beijar
Não importar quantas eu vou gostar
Só você que sei amar
E meu coração é exclusivo para você
E é com você que quero ficar
Todos os dias eu quero te ver
Todos os dias quero poder te ter
Porque meu coração é exclusivo para você
É só em você que consigo pensar
Só sei nome que sei falar
Não sei se você ainda sente algo por mim
Mas se você perguntar se ainda gosto de você
A resposta será sempre sim
Não importa quantas vou beijar
Não importar quantas eu vou gostar
Só você que sei amar
E meu coração é exclusivo para você
E é com você que quero ficar
Não importa quantas vou beijar
Não importar quantas eu vou gostar
Só você que sei amar
E meu coração é exclusivo para você
E é com você que quero ficar
Não importa por onde vou andar
Não importa com quem vou ficar
Só para você que vou voltar
E meu coração é exclusivo para você
Não importa quantas vou beijar
Não importar quantas eu vou gostar
Só você que sei amar
E meu coração é exclusivo para você
E é com você que quero ficar

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.