EU GOSTO DE TE AMAR![O.Brown feat (...)]

domingo, 11 de outubro de 2009 comentários
Essa é uma linda historia que ainda está no começo
O.Brown e ...
Agora vamos lá
(Essa é a nossa historia que apenas começou
E se você quiser um abraço um beijo é só me pedir que eu dou
Porque eu gosto de te amar)
Menina eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
O porque eu não sei
O porque já pensei
Só sei que gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu preciso te beijar
Para poder te mostrar
O quando eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Sem você não vivo bem
Preciso de você aqui no meu lado
Porque eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu gosto, eu gosto.
Eu gosto de você menina
Agora não consigo ficar um minuto sem pensar em você
Não consigo ficar sem pensar em beijar você
Todo o dia é um castigo quando não posso te ver
É um castigo quando não posso te ter
E eu me pergunto
Porque gosto tanto de você?
(Eu te amo menino)
Eu preciso de você no meu lado
(Eu quero você mo meu lado)
Porque eu gosto tanto de te amar?
(Eu quero um beijo seu)
Seu jeito meigo que me conquistou
(Eu quero você)
Eu te amo menina
(Eu te amo menino)
Menina eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
O porque eu não sei
O porque já pensei
Só sei que gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu preciso te beijar
Para poder te mostrar
O quando eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Sem você não vivo bem
Preciso de você aqui no meu lado
Porque eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu gosto, eu gosto.
Eu gosto de você menina
Agora você nunca mais vai chorar chorar
Porque vou estar sempre aqui para te alegrar alegrar
No seu lado sempre vou estar estar
Agora me deixe eu te beijar beijar
Porque eu quero que você sinta
Eu quero que você saiba
O quanto eu gosto de te amar amar
(Eu te amo menino)
Porque gosto tanto de você?
(Eu te amo menino)
Eu preciso de você no meu lado
(Eu quero você mo meu lado)
Porque eu gosto tanto de te amar?
(Eu quero um beijo seu)
Seu jeito meigo que me conquistou
(Eu quero você)
Eu te amo menina
(Eu te amo menino)
Menina eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
O porque eu não sei
O porque já pensei
Só sei que gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu preciso te beijar
Para poder te mostrar
O quando eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Sem você não vivo bem
Preciso de você aqui no meu lado
Porque eu gosto de te amar
(Eu gosto de te amar
Gosto sim menino)
Eu gosto, eu gosto.
Eu gosto de você menina
(Eu gosto, eu gosto
Gosto de você menino)

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.