VIDA LOKA PARTE 4 (SAUDAÇÃO AOS RACIONAIS)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009 comentários
E o porquê que essa porra é um campo minado
Ah sim é!
Mas meu lugar é aqui e eu não vou sair
Tudo aqui é muito louco, mas eu não vou fugir.
Não vou trair tudo aquilo que fui e tudo aquilo que sou
E é por isso que hoje é aqui onde estou
Mas mano seja como for
Sempre tenha fé
Porque até no lixão nasce flor
Tenha fé em Deus porque ele é justo mano nunca se esqueça
Não importa o que aconteça truta sempre levante a cabeça
Até os bandidos tem quem passe o pano
Agora mano passa pro malandro
E se é pra resolver se envolver lá vai meu nome
Vou fazer o que se malandragem de rua é para homem
Não escute o meu som com essa cara de bobo
Porque se quiser guerra terá! Se quer paz quero em dobro
Todos pelo Rap
1 por 1. Deus por nós
Estamos aqui de passagem
Vivendo nessa Vida Loka
Para os manos entrego minha presença
Talvez até confusa, mas leal e intensa!
Sua confiança é o ponto que peço
Favela! Os irmãos imortais em meus versos!
Vida Loka
Tudo, Tudo é faze irmão!
Logo mais fama arrebenta no mundão
Você ri desse nosso mundo cão
Pode ri, mas não desacredita não!
1000 trutas, 1000 tretas é o que eu preciso!
Para fazer o que eu quero para seguir o meu destino
Ganhar perder! Matar morrer
Que a vida é LOKA você nunca deve se esquecer
Devemos sempre procurar sempre correr atrás
Do que nos faz feliz é encontrar
A formula mágica da paz
Eu durmo pronto pra guerra e eu não era assim
Eu tenho ódio e sei o que é mal para mim
Mas fazer o que? Se é assim Vida Loka maldita
Que jamais foi contada numa historia escrita
Mas o que eu queria era um mundo para mim
Com paz e harmonia um campo verde sem fim
Hey How Brown acorda sangue bom
Aqui é a vida real e não Pokémom
Quero que você faça o que eu digo e não o que eu faço
Meu anjo do perdão foi bom, mas ta fraco
Culpa dos imundos do espírito opaco
Vou jogar na sorte para ver se vou ganhar
Dinheiro, mulher, uma boa casa para morar.
E o que tiver de ser será meu
Está escrito nas estrelas vai reclamar com Deus
Mas agora não importa mais o que irei falar
Porque se fiz algo de errado só Deus pode me julgar
Porque o promotor é só o homem, Deus é o juiz!
Na vida é assim
1 por amor, 2 por dinheiro, 3 pela África e 4 pelos parceiros
E vou orar para que meus sonhos se completem por inteiros
Subindo a ladeira ouvindo Tupac e Racionais
E agora mano já nem sei mais
O que agente faz
Não sei se agente vai a luta ou se espera
Mas morrer como homem e acordar no próprio sangue é o premio da guerra!
Se lembrar que o tempo ruim vai passar é só uma faze
Que o sofrimento alimenta mais a sua coragem
Porque a vida é isso ai você não pode parar
Esperar o tempo ruim vir te abraçar
Acreditar que sonhar sempre é preciso
É o que mandem os irmãos vivos
A vida não é problema é batalha desafio
Cada obstáculo é uma missão eu anuncio
Perder um desafio faz você chorar
Não mais lutar! Desacreditar
E dizem que homem não chora ta bom falou
Vagabundo não mais ai Jesus chorou
Perder um sonho me fez chorar
E fez meu subconsciente falar
Eai Otávio Brown vacilão cadê você?
Seu sonho se perdeu o que você vai fazer?
Porque o fraco não alcança a meta
E será extinto ou consciência
Viver entre os sonhos ou a merda da sobrevivência
Conheço o paraíso hoje conheço o inferno
Vi Jesus de calça bege e o Diabo vestido de terno
Mas você nunca deixe de sonhar
Seu sonho vai um dia se realizar
Esse é meu estilo Brown
Sempre pronto para:
Ganhar e Perder!
Matar e Morrer!
Mas como eu tava dizendo sangue bom
Isso não é sermão ouvi ai tenho dom
Eu sei como é
É foda parceiro
A maldade na cabeça o dia inteiro
Ninguém é mais que ninguém absolutamente
Aqui quem fala é mais um sobrevivente
Sobrevivente desse mundo de cão
Onde temos que matar por um pedaço de pão
1000 trutas 1000 tretas transformam varias historias
Faz você virar um grande longe desse mundo de escorias
1000 trutas, 1000 tretas é o que eu preciso!
Para fazer o que eu quero para seguir o meu destino
Ganhar perder! Matar morrer
Que a vida é LOKA você nunca deve se esquecer
Devemos sempre procurar sempre correr atrás
Do que nos faz feliz é encontrar
A formula mágica da paz
Assustador é quando se descobre
Que tudo deu em nada e que só morre o pobre
Agente vive se matando irmão porque
Não me olhe assim eu sou igual a você
Descanse seu coração descanse seu gatilho
Porque no trem da vida e na humildade meu Rap é o trilho
Otávio Brown mais um homem com 1000 escolhas para fazer
Rezo para fazer as certas para agora e no futuro poder vencer
Saúde nego!
E todos atrás da Formula Mágica Da Paz!

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.