POR AMOR

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 comentários
O som começa num ritmo quente e lento
E quero te falar der um grande sentimento
Que existe em meu coração
E decidi transformar isso em uma canção
Quero te falar que sim
Quero você para mim
Te falar que sim
Quero seu amor só para mim
Quero poder te chamar de minha pequena
E dizer que para meu coração
Você é uma grande estrela de cinema
O que estou sentindo é o melhor dos meus sentimentos
Afinas você não sai dos meus pensamentos
Te dizer que a coisa mais importante para mim
É poder ter seu calor
A coisa mais importante para mim
É poder ter seu amor
Não sou vidente, mas sei que meu futuro é com você!
E vou fazer de tudo para a ter
O que eu preciso fazer para te provar
Que eu só sei é te amar
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amora que vou lutar para a ter aqui comigo
Porque eu te amo
E não quero só ser seu amigo
Sempre quando a vejo
Sinto meu coração bater mais forte
E por você dizer que gosta de mim
Sei que sou um cara de sorte
Te amar é o que eu quero
Você me amar é o que eu espero
E é por amor que vou lutar
Para você me amar
Você é a menina mais linda que conheço
E de seu olhar é uma coisa que eu nunca esqueço
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amor que vou lutar
E é por amor que vou gritar
Que eu amo te amar
Acho que foi seu jeito de menininha que me conquistou
E eu quero que você saiba
Que meu coração você já ganhou
E é por amor que eu não vou me importar
Com o que vão fazer
Com o que vão falar
Porque agora eu só sei é te amar
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amor
Por amor
Que o que nunca fiz
Agora vou fazer
E é por amor que agora vou lutar
Para seu coração conseguir ganhar
Venha me abraçar
Venha me beijar
Venha me amar
Por amor
Por amor

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.