O Dia...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 comentários
Eu volto no tempo
E vejo você em meus braços
Você se lembra?
Eu olho para o presente
E não vejo nada além de pedaços
Certas coisas ainda estão em minha mente
Tenho pensado
Onde que erramos?
Eu penso e não acho a resposta
Nós acertamos
O certo é fazer o que a gente gosta
O tempo que passamos juntos de verdade
Ficou No Passado
Não nos resta nada
Apenas a felicidade
Eu Te Amei
Você me amou
Você virou as costas
E decidiu ir embora
Eu não choro mais
Eu não sofro mais
Você vai se virar e lembrar
O dia que você decidiu ir embora
Eu já não sinto você em meu coração
Agora eu te vejo feliz com outro e então
Fazer o que nós faz feliz
Por que não?
No meu céu já não chove mais
O céu está azul
Acredite... Descobri o que você é capas
Eu não lembro mais o seu gosto
Você mal consegue lembrar meu nome
Em momentos felizes
Da minha mente... Você simplesmente some
Eu não consigo sentir raiva de você
Nós nunca fomos um do outro
Você vê?
Eu Te Amei
Você me amou
Você virou as costas
E decidiu ir embora
Eu não choro mais
Eu não sofro mais
Você vai se virar e lembrar
O dia que você decidiu ir embora
Eu não tenho mais espaço em seu coração
Você não precisa fazer parte da minha vida
Eu também decidi ir embora
Estamos felizes
E ninguém mais chora
Não há mais sentido
Não há mais anda
Nós viramos as costas
E Você decidiu ir embora
Você já tem outro
Eu não sofro mais
Mas um dia você vai se virar e lembrar
Do dia que você decidiu ir embora
Isso foi tudo culpa do tempo
Mostrou o caminho certo
Sem ele, nada teria se feito
Você decidiu ir embora
Eu decidir esquecer
Eu Te Amei
Você me amou
Você virou as costas
E decidiu ir embora
Não há mais lagrimas
Não há mais sentido
Mas você vai se lembrar
O dia que você decidiu ir embora
O dia que nós fomos embora

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.