Para Sempre

sábado, 6 de agosto de 2011 comentários
Estou tão sozinho essa noite
E não paro de pensar em você
As horas passam e eu continuo aqui parado
Esse sentido é verdadeiro
Só você não vê
Quando fecho meus olhos é para te ver
Minha felicidade está no seu sorriso
É assim que tem que ser
Os dias são longos
E as noites uma eternidade
As chuvas são frias
E o sol já não esquenta mais
Eu sinto que esse amor é verdade
E eu não vou conseguir te esquecer jamais
Isso é para sempre
Você está em cada pedaço do meu corpo
Você não sai da minha mente
Para sempre
Eu não consigo te esquecer
Se você não estiver aqui
Não sei o que vai me acontecer
Eu sinto que isso é para sempre
Eu sinto o seu cheiro
Eu sinto o toque de sua pele
Eu não sei se consigo viver sem isso
Eu preciso disso
Ah milhares de coisas passando em minha cabeça
Mas em meu coração não existe sentimento mais forte
Me lembro do seu sorriso para mim
Eu devo ser um homem de sorte...
E isso não vai ter fim
Nunca te esquecer
Nunca parar de te amar
Eu acredito que um dia
Meu coração irá parar de sangrar
E eu acredito que isso é para sempre
Para sempre
Você está em cada pedaço do meu corpo
Você não sai da minha mente
Para sempre
Eu não consigo te esquecer
Se você não estiver aqui
Não sei o que vai me acontecer
Eu sinto que isso é para sempre
Eu não paro de pensar em seus olhos
Não sei se há vida sem você
Mas se tiver
Eu não quero viver
E eu acredito que é para sempre
Para sempre
Você está em cada pedaço do meu corpo
Você não sai da minha mente
Para sempre
Eu não consigo te esquecer
Se você não estiver aqui
Não sei o que vai me acontecer
Eu sinto que isso é para sempre
E é para sempre
Até quando meu coração parar
Em algum lugar do universo
Eu vou te amar
Para sempre
Não consigo sorrir sem você aqui
Estou com tanto medo
Mas não quero fugir
E eu acredito que é para sempre
Sim, é para sempre

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.