Distancia

sexta-feira, 3 de setembro de 2010 comentários
Eu tenho que acordar todos os dias com o sol em meu rosto
Todo o dia isso acontece...
E o sol lembra o brilho do seu corpo
Por quê?
Por que, tenho que lembrar você?
Se sei que ainda vai demorar muito para te ver
Sei que estamos juntos
Mas não me sinto tão feliz em seu lado
Sim. Eu ainda te amo...
Mas a saudade tem me matado
Já não sei o que quero para mim
Não sei se ainda consigo viver assim...
Parece que estou sozinho sempre e sempre...
Tenho que me acostumar com seu jeito de viver
Mas a saudade volta para me matar
Já não sei o que vai ser
Cada dia que passa consigo te amar mais e mais
E esse é o problema
Cada vez mais longe de você... Mais perco minha paz
Eu sei talvez... Talvez amanhã eu esteja com você
10 minutos, 20 minutos...
Mas o que eu posso fazer?
Passam segundos
Passam minutos
Passam horas
Passam dias
Passa o tempo
E eu tenho que esperar para poder te ver
Mas o que eu posso fazer?
Eu preciso de você
Preciso muito de você
Passam segundos
Passam minutos
Passam horas
Passam dias
Passa o tempo
Mas o que eu posso fazer?
Se eu preciso de você para viver...
Talvez...Talvez amanhã eu possa te ver
Vivendo, Vivendo, Vivendo
Vivendo nessa distancia infinita
Vivendo, Vivendo, Vivendo
Vivendo junto, mas longe de você
Vivendo, Sonhando, Querendo
Mudando, Lutando e Morrendo
Vivendo, Vivendo, Vivendo
Passam segundos
Passam minutos
Passam horas
Passam dias
Passa o tempo
Mas não adianta...
Ainda não terei você
Viva comigo?
Sonhe comigo?
Mude comigo?
Lute comigo?
Morra comigo?
Mesmo ao seu lado...
A distancia insiste em me atormentar
Mas ainda não estou acabado
Ainda vou sonhar...
Ainda vou sonhar...

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.