Desconhecido

domingo, 4 de julho de 2010 comentários
Depois que você perde
Que começa a entender a dor
Apenas um oi seu já me serve
Porque não mereço mais o seu amor
Estou certo que esse é o fim
Mas depois que fiz
Sei que é melhor assim
Tudo o que quero é te ter “de novo”
Mas isso não é certo
Não quero que chore por mim “de novo”
E pensar que você gastou lagrimas por mim...
Mas isso não é necessariamente o fim
Pelo menos não o fim do meu amor por você
Mas não chorar ou pensar em mim é o que você deve fazer!
Eu acredito que as coisas podem mudar de lugar
E quem perdeu ainda pode ganhar
E eu ganhei o poder de “amar”...
“Eu sei que eu... Eu queria estar contigo!
Mas sei... Sei que não é permitido!”
E penso todas as noites... Todas as noites arrependido
Por ter medo... Medo desse desconhecido!
O Amor...
O Amor...
Esse sentimento que chega de vagar
Para torturar, para enlouquecer.
O sentimento da culpa de não te amar...
Não quero que você fique triste por mim
Só quero que você me entenda
E saiba que para seu coração o melhor é o fim
E esse sentimento chega a desmanchar
O meu medo de te amar...
Eu acredito que as coisas podem mudar de lugar
E quem perdeu ainda pode ganhar
Minha amiga, minha “Namorada”.
Sei que não vou mais te encontrar
“Eu sei que eu... Aii eu queria estar contigo!
Mas sei que não... Sei que não é permitido!”
E penso todas as noites... Todas as noites arrependido
Por ter medo... Medo desse desconhecido!
“Eu sei que eu... Aii Eu Queria Estar Contigo!
Mas Sei Que Não... Não, não, não é permitido!”
Talvez se eu tivesse fugido...
Para longe do medo desse desconhecido...

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.