Doce Sonho

terça-feira, 8 de junho de 2010 comentários
Um Doce Som
Para O Meu Doce Amor
Uma Doce Música
Para A Minha Doce Menina
Uma Doce Musica
Para Mostrar
Que Todo O Meu Amor
Está Com Você!
Eu Hoje Entendo
Por Que Existe O Amor...
É O Sentimento Que Me Da Vida
Que Me Faz Compor
Nunca Pensei Em Encontrar
Alguém Como Você
Que Me Faz Amar
Que Me Faz Chorar
Se Me Machuco...
Você É A Única Que Faz Sarar
Te Encontrar...
Me Faz Perder O Ar
Te Prometo Nunca Te Deixar
Por Que É Com Você Que Eu Quero Estar
Um Doce Som
Para O Meu Doce Amor
Uma Doce Música
Para A Minha Doce Menina
Uma Doce Musica
Para Mostrar
Que Todo O Meu Amor
Está Com Você!
Hoje Eu Entendi
O Que Me Faz Te Querer
Pensar Em Você
É O Que Faz Meu Coração Bater
E Não Te Ver
É O Que Me Faz Sofrer
E Eu Estou Certo
Que Tudo Isso Está Certo
E É Por Isso...
Que Eu Te Amoo
Minha Doce Menina
Que Me Faz Te Amar
Seu Sorriso
Seu Olhar
É O Que Me Faz Sonhar
É Você Quem Eu Amo
É Você Que Eu Quero
Por Você Eu Espero...
Por Isso Fiz Esse...
Doce Som
Um Doce Som
Para O Meu Doce Amor
Uma Doce Música
Para A Minha Doce Menina
Uma Doce Musica
Para Mostrar
Que Todo O Meu Amor
Está Com Você!
Você Tem Tudo O Que Eu Sempre Quis
Apenas Você É O Que Me Deixa Feliz
Você Foi A Culpada De Eu Mudar Tanto Assim
Afinal Você É Tudo Para Mim
Com Você Vou Fazer Minha História De Amo Sem Fim...
Um Doce Som
Para O Meu Doce Amor
Uma Doce Música
Para A Minha Doce Menina
Uma Doce Musica
Para Mostrar
Que Todo O Meu Amor
Está Com Você!

comentários

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.